Um grave acidente automobilístico do tipo colisão foi registrado por volta das 12h30, desta terça-feira, dia 28 de julho, na Rodovia PB-325, nas proximidades do sítio Várzea do Tapuio, na zona rural de Catolé do Rocha (PB).
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela no 12º BPM, o sinistro ocorreu por uma imprudência do condutor de um veículo FIAT STRADA, de cor vinho, placas MYV 9738 – Almino Afonso (RN), que viajava em alta velocidade, no sentido Patu (RN) – Catolé do Rocha (PB).
De acordo com depoimento de populares, o automóvel teria freado bruscamente ao para não colidir frontalmente com um caminhão que trafegava no mesmo sentido, e ao desviar do referido caminhão invadiu a contramão, quando colidiu sobre uma motocicleta Honda CG, cor cinza, placa NNN 9225 – Patu (RN), que vinha em sentido contrário, e era pilotada por Raniere Batista, e no banco do carona também vinha um irmão dele, identificado por Robson.
Mesmo o motorista do automóvel tendo saído da pista de rolamento e invadido o acostamento, não conseguiu evitar a colisão, que matou na hora, o piloto, Raniele Batista, e deixou gravemente ferido o irmão Róbson.
Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o ferido para o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, que depois foi transferido para o Hospital Regional de Patos, e a vítima fatal foi levada para o necrotério do Hospital de Catolé do Rocha.
Também consta no Boletim de Ocorrência que o condutor do FIAT STRADA se evadiu do local, e não pestou socorro as vítimas.
A Polícia Militar esteve no local do sinistro, quando tomou todas as providências necessárias ao caso.
PORTAL CATOLÉ NEWS
Créditos: WhatsApp