Um presidiário fugiu e 11 foram detidos durante uma tentativa de fuga em massa em uma unidade penitenciária, na madrugada dessa sexta-feira (15), em João Pessoa.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, os apenados tentaram abrir um túnel, mas não conseguiram quebrar a parede feita de pedras e, com isso, tentaram fugir pulando a murada do presídio Silvio Porto, localizado no Bairro Mangabeira.
Para isso, os presidiários realizaram uma “escada humana”, em que cada um usava o corpo do outro como base para escalar a parede, porém apenas o primeiro conseguiu escapar, pois o próximo sofreu um choque na cerca elétrica da unidade e os policiais de plantão chegaram a tempo de impedir a fuga em massa.
A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SEAP) divulgou que o apenado fugitivo é um homem de 36 anos, natural de Cabedelo, identificado como Thiago Albuquerque Miranda e popularmente conhecido como “Carioca”.
Os 11 detidos foram levados para prestar depoimento sobre a fuga e o paradeiro do foragido na Central de Polícia Civil, que segue com investigação do caso.
Notícia Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário