Uma carga com 1.600 litros de combustível furtado foi recuperada após a polícia flagrar um caminhoneiro desviando parte de uma mercadoria para um empresário do ramo de transportes de grande porte, na noite dessa quarta-feira (13), em João Pessoa
Conforme apurou o Notícia Paraíba, uma empresa paraibana de distribuição de alimentos, que atua em diversos estados, denunciou à Polícia Civil a suspeita de um desvio de carga de combustível durante a transportação da mercadoria.
Com isso, os policiais mapearam os caminhões que estavam desviando da rota pré-definida e flagraram um dos motoristas associados repassando 6 galões de combustível para um empresário proprietário de uma frota de caminhões.
Com o empresário receptador da carga desviada, foram encontrados mais 70 galões com o mesmo tipo de combustível, que supostamente foi desviado por outros caminhoneiros participantes do esquema criminoso.
Casos semelhantes a esse também foram notificados no estado de Pernambuco e do Rio Grande no Norte, resultando em uma operação de investigação em conjunto entre as Polícias Civis da Paraíba e desses.
Até então, na capital paraibana a carga com cerca de 1.600 litros de combustível foi apreendida, o motorista flagrado foi autuado em flagrante por furto e o receptador está sendo investigado.
Notícia Paraíba
© Folha Patoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário