Informações repassadas neste domingo, dia 13, dão conta que o suspeito de executar o jovem Sandro Formiga da Costa Júnior, de 22 anos, poderá se apresentar de forma voluntária ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Patos.
O suspeito do crime é um policial militar da reserva e que atualmente trabalha como mototaxista na cidade de Patos. Sandro Formiga foi morto com cerca de seis disparos de pistola quando estava limpando para-brisas na Rua do Prado, próximo ao Posto Liberdade, no Bairro Liberdade, em Patos. O crime aconteceu por volta das 16h.
Em novas informações de populares que estavam no local, o fato teria acontecido quando Sandro Formiga teria jogado água no para-brisas do veículo do suspeito, porém, o homem não teria gostado e ao descer do carro deu tapas no jovem e depois fez os disparos fatais.
O crime pode ter sido por motivos banais e sem chance de defesa da vítima. Em decorrência do horário, das várias pessoas que estavam na via pública e das câmeras de segurança no local, o suspeito já teria sido identificado, mas livrado o flagrante pelo crime.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Nenhum comentário:
Postar um comentário