A família de um jovem identificado por Oriel de Oliveira, de 28 anos, natural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, procurou a edação do Portal Catolé News, para pedir ajuda, pois o mesmo está desaparecido desde dezembro de 2021, e todos estão aflitos em busca de notícias do jovem.
De acordo com informações repassadas pela ex-mulher do jovem, identificada por Leyla, de profissão representante comercial, que atualmente reside na cidade de Patos (PB), o último contato de Oriel, feito por telefone, foi no mês de dezembro passado, quando o mesmo tava residindo na cidade de Umarizal (RN), e disse que estava planejando uma viagem para o estado de Minas Gerais.
Depois deste contato, Oriel, não mais manteve nenhum outro com a família, e segundo algumas informações que foram colhidas na cidade de Umarizal, o jovem teria arrumado uma namorada e estava morando com a mesma, justamente em alguma cidade de Minas.
Ainda de acordo com Leyla, o jovem Oriel é filho de uma Senhora conhecida por Rosa, que trabalhava em Catolé do Rocha como catadora de material para reciclar, mas que atualmente está doente, inválida e sem falar.
Disse também, que uma irmã dele (Oriel), identificada por LENINHA que atualmente reside numa Rua próxima ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, informou o contato (83) 9 9648-2889 para informações sobre o paradeiro do jovem.
A ex-mulher informou também, que Oriel de Oliveira sofre de pressão, e foi usuário de entorpecentes, tendo que ser internado algumas vezes. Perguntado pela nossa reportagem sobre a profissão do jovem, a ex informou que ele trabalhou como ajudante em parque de diversões, e servente de pedreiro.
A família aflita pede encarecidamente ajuda através de informações do paradeiro de Oriel de Oliveira, que possibilite o restabelecimento do contato dele com estes familiares.
CATOLE AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário