Dona de casa, que foi atingida por bala perdida em tentativa de homicídio, segue internada e pegou Covid-19 no Hospital de Patos - Catolé em foco

Publicidade

how to make gifs
how to make gifs
Dona de casa, que foi atingida por bala perdida em tentativa de homicídio, segue internada e pegou Covid-19 no Hospital de Patos

Dona de casa, que foi atingida por bala perdida em tentativa de homicídio, segue internada e pegou Covid-19 no Hospital de Patos

COMPARTILHE

 
A senhora Josefa Morais Martins, de 62 anos, segue internada no Hospital Regional de Patos. Ela foi atingida por uma bala perdida durante tentativa de homicídio ocorrida no sábado, dia 05 de fevereiro de 2022. O fato aconteceu na Rua Alexandrino Rodrigues, no Bairro Santo Antônio, em Patos.


Josefa Martins estava na porta de sua residência quando o criminoso chegou, apontou a arma para outro jovem e fez o disparo a queima-roupa. A vítima caiu agonizando e foi socorrida com vida por terceiros ao Hospital Regional de Patos. Dona Josefa, que estava próximo ao fato, ficou ferida na barriga e precisou de cirurgia também no Hospital Regional.


Dona Josefa completou 62 anos nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro. A família gostaria de registrar a data natalícia de outra forma e não com ela internada. A filha de Dona Josefa disse que a mãe foi acometida pela Covid-19 quando estava internada no Hospital Regional de Patos. O estado de saúde se agravou e a paciente precisou de cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Josefa Morais Martins está intubada em decorrência de queda significativa na saturação. A filha de Dona Josefa relatou que a mãe está sendo muito bem assistida no hospital e pediu orações para que seja vencida essa batalha difícil.


“Tenho fé que ela vai sair dessa! Deus sabe que ela não merece isso”, relatou a filha.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages