Maranhão admite apoiar Cartaxo ao Governo do estado, mas rechaça cobrança - Catolé em foco

Publicidade

how to make gifs
how to make gifs
Maranhão admite apoiar Cartaxo ao Governo do estado, mas rechaça cobrança

Maranhão admite apoiar Cartaxo ao Governo do estado, mas rechaça cobrança

COMPARTILHE
O senador e presidente do PMDB, José Maranhão, admitiu apoiar uma possível candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao Governo do Estado nas eleições deste ano, mas rechaçou a cobrança em torno da formação da aliança.
Em entrevista à rádio CBN, o peemedebista voltou a afirmar que não firmou compromisso para apoiar o PSD e destacou que não existe uma aliança da oposição. “A aliança que fizemos com Luciano foi para elegê-lo prefeito. Agora temos obrigação de eleger a presidente da República, a Papa, a tudo?”, questionou.
Para Maranhão, a aliança não pode ocorrer como um casamento “a ferro e fogo”. “Podemos apoiar, mas não aceito cobrança. Luciano não pode apoiar o candidato do PMDB?”, indagou.
Durante a entrevista ele ainda ressaltou que “o pau que bate em Chico pode bater em Francisco” e manteve seu nome na disputa pelo Governo do Estado. O senador ainda falou em “reciprocidade” e afirmou que o prefeito de João Pessoa ainda precisa retribuir o apoio do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages