O ex-senador Ney Suassuna visita Catolé do Rocha, afim de receber o título de cidadão local, e também participar de um encontro familiar. Ele concedeu entrevista na rádioIndependência AM.
Ney claro falou de política, disse que deve participar de algumas campanhas municipais. Em Catolé do Rocha ele deve ter seu primo, Napu Suassuna como candidato a prefeito. Ele o saudou como empresário bem sucedido.
“Cheguei no Ceará e em Pernambuco só falam bem de Napoleão, um empresário que está bem em Catolé. As pessoas desse lugar tem um passado que nos obriga a pensar no futuro. Catolé vivencia uma crise, aqui não vemos nenhuma plantação na zona rural da cidade. Catolé está vivendo do pagamento de salários do estado e da benesse do governo federal com aposentados. As pessoas que numa crise sabem fazer bonito precisam ser observadas”; destacou.
O ex-senador pela Paraíba e ex-ministro da Integração Nacional, Ney Suassuna participa, neste sábado (09), de solenidade de homenagens à família Suassuna pela Câmara Municipal de Catolé do Rocha. De acordo com a programação serão homenageados com o título de cidadão catoleense o ex-senador Ney, e ‘in memorian’ – o escritor Ariano e o professor Raimundo Suassuna, (pai do ex-senador).
Segundo Ney, as homenagens decorrem dos relevantes serviços prestados por ele como senador, ministro e empresário a Paraíba e ao país, ao longo dos últimos anos.
Em conversas com jornalistas em Brasília, o ex-senador admitiu a possibilidade de lançar sua candidatura, em 2018, ao Senado Federal. “Estou recebendo apelos de lideranças partidárias, de prefeitos, vereadores e de vários segmentos sociais do Estado para lançar a minha candidatura ao Senado, em 2018”, afirmou.
O ex-senador Ney nasceu em Campina Grande e foi senador pela Paraíba de 1º de fevereiro de 94 a 31 de janeiro de 2007 e Ministro da Integração Nacional de 19 de novembro de 2001 a 05 de abril de 2002. No mandato de senador da República, Ney Suassuna se destacou pela sua atuação marcante no Congresso Nacional e suas ações políticas beneficiaram todas as regiões do estado.
MaisPB com clintonmedeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário