Bandidos tentam assaltar ônibus da Guanabara entre Pombal e Catolé do Rocha; Tiros atingiram o veículo; Veja - Catolé em foco

Publicidade

how to make gifs
how to make gifs
Bandidos tentam assaltar ônibus da Guanabara entre Pombal e Catolé do Rocha; Tiros atingiram o veículo; Veja

Bandidos tentam assaltar ônibus da Guanabara entre Pombal e Catolé do Rocha; Tiros atingiram o veículo; Veja

COMPARTILHE

Por volta das 22 horas deste domingo (21), um ônibus da Empresa Guanabara que fazia a linha Fortaleza – Aracajú, sofreu uma tentativa de assalto, na rodovia PB 325, proximidade dos sítios Cajazeirinhas e Timbaúba, município de Catolé de Rocha.

De acordo com informações repassadas ao portal, o veículo após passar em Catolé do Rocha teria como próxima parada a cidade de Pombal.

Durante o trajeto o condutor identificado por José Osmar Caetano, residente em João Pessoa, percebeu quando elementos saíram do mato que margeia a pista.

Percebendo se tratar se uma atividade criminosa, o motorista acelerou para evitar que os passageiros fossem vítimas da ação.

Nesse momento vários disparos foram efetuados contra o ônibus, tendo três projéteis atingido a lateral direita do mesmo.

Apesar do susto ninguém ficou ferido, a queixa foi prestada na 2ª Delegacia Distrital de Pombal, ainda na noite deste domingo.

“Escutamos estampidos parecido com tiros enquanto o ônibus aumentou sua velocidade, foi quando percebemos que estaria havendo uma tentativa para pará-lo”, disse um dos passageiros que preferiu não ser identificado.

Procurado pela reportagem do site, a Empresa não quis comentar o fato, assim como não informou quantos passageiros vinham em seu interior no momento da tentativa de abordagem.

Após a lavratura do boletim de ocorrência, o Mercedes Benz – Marcopolo seguiu viagem de acordo com o destino previsto.

LiberdadePB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages