Jovem que foi alvejado neste domingo no bairro Sady Soares, não resistiu e veio a óbito - Catolé em foco

Publicidade

how to make gifs
how to make gifs
Jovem que foi alvejado neste domingo no bairro Sady Soares, não resistiu e veio a óbito

Jovem que foi alvejado neste domingo no bairro Sady Soares, não resistiu e veio a óbito

COMPARTILHE
tb_1452464311

A bruxa anda solta voando na vassoura da maldade, e a violência não dar trégua. No intervalo de quatro horas dois homicídios foram registrados no município de Catolé do Rocha (PB). O primeiro ocorreu às 13h40, na zona rural, quando um homem foi executado em um bar, no sítio Água Branca, e o segundo sinistro, aconteceu por volta das 18h00, no bairro Sady Soares. Um jovem de 21 anos foi baleado, e socorrido pelo SAMU até o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos. devido ao estado grave da vítima, foi transferido para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e veio a óbito ainda na noite deste domingo.
Entenda o caso
Por volta das 18h00, deste domingo (10), foi registrado uma tentativa de homicídio, no cruzamento das Ruas, Andreza Borges Veras com Centenário do Rotary, no bairro Sady Soares, zona sul de Catolé do Rocha (PB).
O jovem identificado por Daniel Paiva Santos, de 21 anos, mais conhecido por ‘DOCINHO’, residente na rua Adolfo Maia, centro de Catolé do Rocha, foi atingido por disparos de arma de fogo, que foram efetuados por desconhecidos.
A Polícia Militar foi chama e fez o isolamento da área, enquanto aguardava a chegada da equipe do SAMU, que de imediato socorreu a vítima para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde recebeu os primeiros atendimentos, e devido a gravidade dos disparos, foi transferido para o Hospital Regional de Patos, onde veio a óbito.
Ainda na noite de ontem (10), o BOPE de Cajazeiras foi solicitado e compareceu de imediato a Catolé do Rocha, onde juntamente com os policiais do 12º BPM, que tem o comando do Major Douglas Ferreira, realizaram diligências pela cidade.
Jovem havia sofrido tentativa de homicídio há seis meses
O jovem Daniel dos Santos Paiva, já havia sofrido uma tentativa de homicídio, há pouco mais de seis meses, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo uma na perna, um no tórax e outro no abdômen. O sinistro ocorreu às 23h30 do dia 28 de junho de 2015, na Rua Paulo Tomaz de Brito, no bairro Tancredo Neves, nesta cidade.
DANIEL
LOCAL DO SINISTRO
SOCORRIDO NO HRAMV - 02Momento em que a vítima estava sendo colocado na ambulância do SAMU para ser transferida ao Hospital Regional de Patos – Foto: Catolé News
SOCORRIDO NO HRAMV - 03
PORTAL CATOLÉ NEWS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

    Pages