Dentista da cidade de Patos sobrevive, mas três morrem durante acidente em Iguatu no Ceará - Catolé em foco

Publicidade

how to make gifs
how to make gifs
Dentista da cidade de Patos sobrevive, mas três morrem durante acidente em Iguatu no Ceará

Dentista da cidade de Patos sobrevive, mas três morrem durante acidente em Iguatu no Ceará

COMPARTILHE

Acidente ocorreu nas proximidades de Iguatu (CE)Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (01 de novembro), nas proximidades da cidade de Iguatu (CE) deixou três pessoas mortas e três feridas. O carro em que estavam as seis pessoas capotou várias vezes ficando completamente destruído. No veículo estavam cinco homens e uma mulher.

 

De acordo com informações repassadas pelo médico Dr. Aldo Medeiros, o carro pertence ao dentista Kadmo Azevedo que é funcionário da Prefeitura Municipal de Patos e presta serviço na Unidade Básica de Saúde Ana Raquel, Bairro Maternidade.

 

Kadmo Azevedo teve escoriações leves e já teve alta médica, porém o seu irmão, identificado por Josafá, que é enfermeiro no Hospital de Iguatu, faleceu ainda no local do trágico acidente que deixou, de acordo com informações, mais dois mortos.

 

Kadmo também trabalha no Centro de Ortodontia e Estética (COE), Rua Peregrino Filho, Bairro Brasília, em Patos. Os ocupantes estavam saindo de uma festa de vaquejada quando aconteceu o fato.

 

De acordo com informações repassadas pelo Hospital Regional de Iguatu, o estado de saúde da jovem, identificada apenas por Priscila, é grave e inspira cuidados.

 

Familiares do dentista estão se deslocando para a cidade de Iguatu para prestar solidariedade às vítimas do acidente e aos parentes dos mortos.

 

Kadmo Azevedo mora no Bairro Jardim Guanabara e está com amigos e familiares na cidade de Iguatu após o acidente. Amigos do dentista relataram que ele está bastante abalado com o ocorrido, mas passa bem.






Patosonline.com – Por Jozivan Antero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages