Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (01 de novembro), nas proximidades da cidade de Iguatu (CE) deixou três pessoas mortas e três feridas. O carro em que estavam as seis pessoas capotou várias vezes ficando completamente destruído. No veículo estavam cinco homens e uma mulher.
De acordo com informações repassadas pelo médico Dr. Aldo Medeiros, o carro pertence ao dentista Kadmo Azevedo que é funcionário da Prefeitura Municipal de Patos e presta serviço na Unidade Básica de Saúde Ana Raquel, Bairro Maternidade.
Kadmo Azevedo teve escoriações leves e já teve alta médica, porém o seu irmão, identificado por Josafá, que é enfermeiro no Hospital de Iguatu, faleceu ainda no local do trágico acidente que deixou, de acordo com informações, mais dois mortos.
Kadmo também trabalha no Centro de Ortodontia e Estética (COE), Rua Peregrino Filho, Bairro Brasília, em Patos. Os ocupantes estavam saindo de uma festa de vaquejada quando aconteceu o fato.
De acordo com informações repassadas pelo Hospital Regional de Iguatu, o estado de saúde da jovem, identificada apenas por Priscila, é grave e inspira cuidados.
Familiares do dentista estão se deslocando para a cidade de Iguatu para prestar solidariedade às vítimas do acidente e aos parentes dos mortos.
Kadmo Azevedo mora no Bairro Jardim Guanabara e está com amigos e familiares na cidade de Iguatu após o acidente. Amigos do dentista relataram que ele está bastante abalado com o ocorrido, mas passa bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário