Catoleense e mais duas pessoas foram mortos na noite desta quarta-feira na Grande João Pessoa - Catolé em foco

Publicidade

how to make gifs
how to make gifs
Catoleense e mais duas pessoas foram mortos na noite desta quarta-feira na Grande João Pessoa

Catoleense e mais duas pessoas foram mortos na noite desta quarta-feira na Grande João Pessoa

COMPARTILHE
Violência na grande João Pessoa deixa 03 mortosTrês pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (25) em João Pessoa e no Distrito de Lerolândia, na região metropolitana. Os crimes ocorreram no intervalo de duas horas.
O primeiro crime foi registrado por volta de 17h10 no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul da Capital, próximo a um supermercado da região. A vítima foi identificada como Wellington John Lee. Ele era mecânico e foi ferido com três tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o rapaz morreu antes de ser atendido.
Já ás 18h36, em Mandacaru, mais um homicídio foi registrado. Wellington Santos tinha 23 anos e foi assassinado no acesso à Comunidade Salinas Ribamar, próximo à linha do trem. A informação de que ele tinha mandato de prisão em aberto.
Por fim, a outra morte aconteceu na PB-025, na via de acesso à cidade de Lucena. quando o catoleense Carlos Antônio da Silva, de 51 anos, foi executado dentro do seu carro. Os suspeitos efetuaram cinco disparos na vítima. A perícia verificou ainda que havia marcas de tiros no retrovisor do veículo. Ele seria um ex-policial e estava num balneário chamado de Nossa Senhora de Lourdes, na zona rural, e quando ia saindo foi abordado na estrada. Ninguém soube identificar quem e quantos seriam os acusados.

No Cariri

Em Monteiro, no Cariri do Estado, um corpo foi encontrado em um açude. Ele ainda não foi identificado.

Do Portal Tambaú247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages