Albergado é assassinado com tiros de pistola em Brejo do Cruz Imagens fortes - Catolé em foco

Publicidade

how to make gifs
how to make gifs
Albergado é assassinado com tiros de pistola em Brejo do Cruz Imagens fortes

Albergado é assassinado com tiros de pistola em Brejo do Cruz Imagens fortes

COMPARTILHE
No final da tarde deste domingo (15 de novembro), na PB-293 (Rodovia que interliga Belém do B. do Cruz a Brejo do Cruz), nas imediações do balde do Açude do Curral Queimado, em Brejo do Cruz (PB) ocorreu um homicídio.
A vítima foi identificada por Nilton Batista (BUDÊ), que residida no bairro Miguel Batista, em Belém do Brejo do Cruz, e se deslocava para a cidade de Brejo do Cruz, numa motocicleta Honda CH, cor Azul, com uma mulher de garupa, quando nas imediações da parede do Açude Público do Curral Queimado, dois homens de moto, mandou a Senhora Jacinta pular do veículo, e dispararam várias vezes contra Budê, que foi alvejado por vários projéteis nas costas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher também foi atingida, sendo um disparo no membro inferior.
Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu as vítimas para o Hospital Municipal de Brejo do Cruz, onde o homem veio a óbito, e a mulher foi atendida e seu estado de saúde é bom, e ela não corre risco de vida.
O ex-presidiário Nilton Batista era albergado na cadeia Pública de Brejo do Cruz, e estava se deslocando para a cidade serrana, onde iria dormir no referido ALBERGUE.
Uma Guarnição da Polícia Militar de Brejo do Cruz, sob o comando do Cabo Leôncio, juntamente com o moto-patrulhamento, estão em diligências, mas até o momento não informações da autoria do crime, assim como também o paradeiro dos acusados.
O corpo da vítima está sendo encaminhado para o GEMOL da cidade de Patos, onde será necropciado.
vitima (1)
ALBERGADO FOI MORTO NA PB-293
PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages