Nova atração da Record, programa Xuxa Meneghel estreia nesta segunda ao vivo - Catolé em foco

Publicidade

how to make gifs
how to make gifs
Nova atração da Record, programa Xuxa Meneghel estreia nesta segunda ao vivo

Nova atração da Record, programa Xuxa Meneghel estreia nesta segunda ao vivo

COMPARTILHE
Xuxa estreia na segunda-feira, às 22h30
A apresentadora Xuxa vai estrear a mais nova atração da Rede Record, o programa Xuxa Meneghel, que vai ao ar na segunda-feira (17), ao vivo, às 22h30. O programa vai vir cheio de novidades e com interação entre Xuxa e o público, tanto os que estão na plateia como os telespectadores em casa.


O programa vai trazer brincadeiras, interação, games, música, prêmios para o público, desafios, atrações nacionais e internacionais, bate papo com cantores e artistas e quadros com reality show.

Em casa, os telespectadores vão poder participar do programa através do site r7.com/xuxa, das redes sociais, pelo telefone e através de concurso de vídeos.
No programa, Xuxa vai apresentar um quadro de visita realizada na casa dos fãs. As visitas vão ser feitas de surpresa e vão servir para que os fãs possam bater um papo e contar histórias curiosas.

A participação de cantores e artistas no programa vai ser motivada por algum assunto em destaque, debate ou brincadeira pensada para surpreender o artista. Os artistas também vão ser desafiados pela apresentadora para cumprirem desafios radicais. Caso eles consigam cumprir a tarefa proposta, poderão devolver um desafio para a apresentadora, que vai ter que realizá-lo, ao vivo, no estúdio.

Nas competições de reality, estudantes de publicidade vão ter que elaborar campanhas, semanalmente, para grandes marcas. E também estudantes de arquitetura e design terão que decorar uma casa, cômodo a cômodo, semana a semana. Sendo eliminados até termos o grande vencedor. 

Não perca. Xuxa estreia na segunda, às 22h30, na tela da TV Correio HD, afiliada da Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages