Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) prenderam, na tarde dessa quarta-feira (8) dois homens em flagrante e apreenderam, aproximadamente, 60 quilos de drogas. As prisões aconteceram na Avenida Sérgio Guerra, conhecida como a avenida principal do bairro dos Bancários.
De acordo com a delegada Júlia Valeska, a investigação começou há uma semana, com base em denúncias. Na ocasião, a polícia foi informada da existência de uma quadrilha que cometia crimes contra o patrimônio no bairro dos Bancários. A ação dos agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos na quarta-feira conseguiu abordar e prender em flagrante Martinho Lira Júnior e José Arthur Felipe dos Santos. Com eles, foram apreendidos 46 quilos de maconha, 13 quilos de crack e ainda um quilo de cocaína.
A delegada ainda informou que, na hora da abordagem, foi encontrada uma mochila com dinheiro em espécie. Os acusados chegaram a ser ouvidos na Delegacia de Roubos e Furtos. Em seguida, foram encaminhados para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega (Róger), onde vão esperar as decisões da Justiça. Ambos responderão pelo crime de tráfico de drogas.
46 quilos de maconha, 13 quilos de crack, e ainda um quilo de cocaína foram pegos em posse dos indivíduos na principal dos Bancários - Créditos: Secom/PB
Por WSCOM Online